segunda-feira, 15 de junho de 2009

modismos da igreja atual

Voce já parou pra pensar porque as igrejas atualmente tem inventado tantos modismos no intuito de receber ou de ser abençoado por Deus?
É rosa ungida, sessao do descarrego, amuleto do comigo ninguem pode. Campanha de quarenta dias vestido de saco, as sete sextas- feiras do mergulho de Naamã, e tantas outras coisas para as quais eu ainda nao encontrei base biblica. Aqui em Salvador onde moro tem um programa de radio em que o apresentador se auto- denomina "Saddan do bem" e refere-se ao membros de sua denominação chamando-os de pena branca, pena vermelha e demais cores. É complicado. Todos estes modismos, se podemos chamar assim, deixam-me curioso. Por que? Séra que Deus tem estado tão longe ou ocupado que uma oração simples já nao pode mais ser ouvida por
Ele. O que dizer então do ato de colocar copo com água sobre o radio ou a televisão para receber oração e depois ser engerido?( agua benta na igreja????) Será que a fé simples e descomplicada em Jesus ja não é suficiente? O que aconteceu com o " diga apenas uma palavra e o meu servo sarará? O que esta acontecendo com a igreja do seculo XXI?

Um comentário:

  1. É meu irmão, a coisa tá difícl, realmente são temos trabalhosos...
    `Parabéns pelo blog, e qdo é que vem visitar a gente?
    Um grande abraço varão, a todos vcs.
    Alan

    ResponderExcluir

Seguidores